quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PUMAP 2009 na " @ Verdade"

É com grande prazer que comunico a todos seguidores das nossas aventuras PUMAP, que no próximo dia 4 de Setembro estará nas ruas de Maputo um artigo, no Jornal "@ Verdade", sobre o nosso projecto. Parece-nos urgente e importante darmos a conhecer a esta cidade que todos os anos tentamos melhorar, quem somos, o que fazemos e o que nos move por terras Africanas.
Como estudante de jornalismo, fiquei responsável por esta tarefa, assumindo o compromisso de não defraudar possíveis expectativas.
Muitos de nós já não se encontrarão por cá quando o jornal sair, mas quem fica promete não deixar de o ler, e mesmo longe, do outro lado do mundo, também nós o poderemos fazer, basta para isso visitar o site: http://www.verdade.co.mz/

1 comentários:

Unknown disse...

chamo-me Ribeiro Arcanjo Engenheiro, vivo cá em Maputo, estudante de Educação Ambiental nesta Universidade, e estou a cursar na Pumap nos cursos de Análise e Gestão de Projectos e Engenheira Geo-Ambiental e estou adorando,
gostei tanto da vossa iniciativa e tenho certeza que todos iremos alcançar algo de positivo nestes cursos que estão a nos oferecer.
Um abraço grande á todos integrantes