terça-feira, 28 de julho de 2009

Despedida do Sérgio

2 comentários:

Mariana disse...

Sérgio,

Ainda longe, vou-vos acompanhando.
Ler estes posts fez-me encher de orgulho, por ti, pelo PUMAP 2009.
Todas as opinões aqui expostas são partilhadas por mim.

Quero agradecer-te por teres agarrado esta oportunidade e por teres deixado um óptimo trabalho em terras moçambicanas.

Tenho pena de, aquando da minha chegada a Portugal, tu já estarás noutra aventura. Mas vou exigir um jantar para me contares todas as peripécias, como só tu sabes contar :)!

Beijinhos
Mariana (AHEAD)

Just a boy walkin' around... disse...

Malta,

obrigado pelo convite (e pelo banquete) para a despedida do Sérgio.


Sérgio,

boa sorte nesta nova etapa. Foi um prazer. Ainda nos vemos no Olympia quando lá for o Tony Carreira.


Afilhadinha Mariana,

eles têm-se estado a portar bem.


Um abraço geral!


P.S.: a foto está impecável!