quarta-feira, 29 de julho de 2009

Portfolio Media

É com enorme prazer que anunciamos que o PUMAP 2009 está neste momento a desenvolver contactos e a criar uma estreita relação com os media locais (imprensa, televisão, rádio...).
O objectivo é atingir ainda maior visibilidade junto da sociedade Moçambicana e, posteriormente, criar um portfolio relativo à exposição do programa junto dos mais diversos órgãos de comunicação social, portfolio esse que será mais tarde facultado a todas as empresas com quem venhamos a ter reuniões. Como tal, solicito a todos os membros do pumap, de todas as edições desde que o programa foi criado, que nos ajudem nesta recolha e comentem este post a dizer que têm qualquer coisa para nós. A todas as outras pessoas que nunca fizeram parte do programa peço que nos informem sempre que vejam ou oiçam uma referência ao PUMAP nos media e nos digam o dia/hora, o programa/rúbrica e o órgão de comunicação social. Deste esforço dependerá a realização das próximas edições do PUMAP.

9 comentários:

Mariana disse...

O que eu tenho são os vídeos que fomos fazendo de ano para ano para mostrar às empresas (2007 e 2008). Calculo que o de 2008 vocês o tenham...

O que vocês necessitam, mais precisamente? Apenas vídeos?

Só vos consigo dar quando chegar a Portugal!


Beijinhos

Guilherme Oliveira disse...

Eu tenho vários vídeos, de todos os tipos e mais alguns de 2008.

Se for preciso, eu arranjo. Avisem.

Abraços,

Guilhas

diogo disse...

Precisamos que nos digam em que jornais é que nós já aparecemos e em que dia, se alguem tiver o artigo em casa era optimo. Também os excertos dos programas em que aparecemos na televisão, sobretudo nos anos anteriores que os deste ano nós temos...

Mariana disse...

De que me lembro, em 2008:

- Mundo Universitário
- RDP África (Cotter e Mariana Venes)
- SIC Esperança (Ana Rolão e Luís Pereira, apesar de não ter bem a certeza)
- Sic Mulher (Delphine)
- Jornal de Notícias

Em 2007 tivémos uma publicidade na revista Sábado

Guilherme, ajuda-me! :D

Guilherme Oliveira disse...

Não me estou a lembrar de mais nada. Mas acho que não foi no Jornal de Notícias, foi no Diário de Notícias.

De resto, acho que é tudo.

Abraços,

Guilhas

Unknown disse...

Foi feita uma reportagem na TVI no ano de 2008!

Beijinhos

diogo disse...

Ok, é isto mesmo. Isto é optimo. Agora alguém sabe onde arranjar estas peças/artigos? Era muito importante...
Deste ano (2009) já temos a peça na SIC Mulher (Tiago e Joana Santos); já temos a peça na RTP África (Diogo); e já estamos à procura de outra peça para a RDP África (Diogo e Ana Luís). Sabem se alguém guardou em casa essas noticias de jornal?

Mariana disse...

Eu tenho a noticia do Diário de Noticias algures em Leiria. Posso vasculhar quando regressar.

A peça da TVI é algo que ninguém viu! Agora deve andar algures escondida nos arquivos da TVI...

Provavelmente também tenho a do Mundo Universitários mas, pelo facto de me terem confundido com Marina Marques, é algo que me faz pensar contra a sua dilvulgação! :D

diogo disse...

Lol
ok, então no médio prazo vamos tentar ter isso tudo connosco, se for necessário contactar TVI's, RTP's... Nós aqui vamos já começar a recolher coisas. Em Portugal fazemos o resto. Tentem falar com as pessoas que entraram nas peças ou que foram às entrevistas para os artigos, pode ser que esses tenham...